Ads 468x60px

Pages

Planejando…

É incrível! Quando gostamos muito de fazer algo, volta e meia bate uma vontade louca de criar. De colocar as mãos na massa. De proporcionar momentos agradáveis àqueles que amamos. É assim que me sinto com relação a cozinha.

Sempre que tenho uma folga entre uma turma de alunos e outra (no momento estou dando aulas de reforço escolar), minha cabeça fica maquinando algo para preparar para minha família.

E já tenho algo em mente...

É isso mesmo... Mas não será uma costela comum. Será costela recheada assada na churrasqueira nova da minha mãe. É uma parecida com essa abaixo, mas não é de alumínio. A da minha mãe é de ferro batido.

Assim que escolher o dia e determinar os ingredientes do recheio, posto aqui para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!